Bolsonaro se encontra com Rodrigo Maia no Palácio da Alvorada

  • Por Jovem Pan
  • 09/03/2019 16h00 - Atualizado em 09/03/2019 16h02
Lucio Tavora/Estadão Conteúdo Presidente da Câmara dos Deputados, Maia tem dado atenção à tramitação da reforma da Previdência, que começará a tramitar nos próximos dias

O presidente Jair Bolsonaro e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) se encontraram na manhã deste sábado (9) no Palácio da Alvorada, em Brasília. O parlamentar saiu sem falar com a imprensa.

Presidente da Câmara dos Deputados, Maia tem dado atenção à tramitação da reforma da Previdência, que começará a tramitar nos próximos dias. Ontem (8), ele anunciou para a próxima semana a instalação de 12 comissões permanentes, inclusive a de Constituição e Justiça e Cidadania (CCJ).

A instalação do colegiado é importante porque a análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que norteia a reforma começa nesta comissão.

Cabe à CCJ, no prazo mínimo de cinco sessões do plenário, manifestar-se sobre a constitucionalidade da PEC. Depois disso, a proposta poderá ser analisada por uma comissão especial e, em seguida, votada em dois turnos pelo plenário.

Com Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.