Bolsonaro será destaque em reunião com os 100 maiores CEO’s do mundo

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado pelo Internacional Business Council (IBC) para participar da reunião com os 100 CEO’s (empresários) de destaque no cenário mundial.

  • Por Jovem Pan
  • 20/01/2019 17h04 - Atualizado em 20/01/2019 17h43
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo Bolsonaro representa o Brasil no Fórum Econômico Mundial

O presidente Jair Bolsonaro foi convidado pelo Internacional Business Council (IBC) para participar de uma reunião com os 100 empresários de maior destaque no cenário mundial. Todos os anos, o IBC seleciona um chefe de Estado ou de Governo para fazer parte da conversa.

O IBC se propõe a identificar os aspectos de negócios globalmente relevantes e desenvolver soluções práticas. A programação faz parte da 39ª edição do Fórum Econômico Mundial.

Bolsonaro aproveita a ocasião para discutir a crise na Venezuela e opinar sobre globalização, tecnologia e inovação. Além de discursar na abertura da sessão plenária do fórum, o presidente também articula no jantar da América Latina e representará o Brasil em um almoço com 50 empresários selecionados. Haverá ainda um jantar com o fundo de investimentos BlackRock.

Jair Bolsonaro embarca para a Suíça neste domingo (20), às 22 horas, acompanhado dos ministros Paulo Guedes (Economia), Ernesto Araújo (Relações Exteriores) e Sérgio Moro (Segurança Pública).

*Com informações da Agência Brasil 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.