Bombeiros encontram corpo de jovem que foi arrastado pela chuva em Perus, na zona norte de SP

  • Por Jovem Pan
  • 19/12/2018 11h02
Reprodução Jeferson Gonçalves foi encontrado no córrego Ribeirão Perus, que transbordou e alagou imóveis na região

Os Bombeiros encontraram o corpo do jovem de 27 anos que havia desaparecido durante uma enchente no bairro de Perus, na zona norte de São Paulo, durante a madrugada desta quarta-feira (19).

Jeferson Gonçalves foi encontrado no córrego Ribeirão Perus, que transbordou e alagou imóveis na região. Ele tentou evitar que o carro dele fosse levado pela enchente e ficou desaparecido por horas nesta manhã.

Fortes chuvas

A chuva que caiu na Capital paulista começou pouco antes das 23h desta terça-feira (18) e levou o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura, a colocar toda a cidade em estado de atenção para risco de alagamentos.

Já a 1h desta quarta, a região de Perus, na Zona Norte da Capital, entrou em estado de alerta após o transbordamento do Córrego Ribeirão Perus, e as ruas próximas à Estação Perus, da linha 7-Rubi da CPTM, foram inundadas.

Veículos ficaram ilhados e estabelecimentos comerciais também foram invadidos pela água. A 01h53 da madrugada, com a diminuição da chuva, o CGE retirou o estado de alerta na região de Perus e o estado de atenção na Capital.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.