Cabo Daciolo e Marco Feliciano batem boca na Câmara dos Deputados

  • Por Jovem Pan
  • 18/10/2018 10h41 - Atualizado em 18/10/2018 10h46
Montagem O desafeto aconteceu porque Daciolo, ainda durante a campanha presidencial para o 1º turno das eleições, publicou vídeo acusando Silas Malafaia e Marco Feliciano de serem maçons e falsos profetas

Nos fundos do plenário da Câmara dos Deputados, o parlamentar do Patriota-RJ e o deputado federal Marco feliciano, do Pode-SP, passaram a limpo acusações feitas pelo ex-presidenciável em vídeos nas redes sociais. De acordo com Cabo Daciolo, Feliciano seria maçom, o que faria dele um falso profeta, entre os cristãos evangélicos.

O deputado, conhecido por se opor a relacionamentos LGBT e a descriminalização do aborto, por exemplo, aproveitou o encontro para colocar Daciolo contra a parede. Inicialmente repetindo “Eu quero que você seja homem” e “você responderá no conselho de ética”, Feliciano perdeu a paciência e devolveu o “xingamento” de falso profeta, “Deus não falou que você ia ser presidente da República? O mesmo Deus que disse que ele ia ser presidente da República disse a ele que eu sou maçom. Estou pedindo pra ele provar. Ele é tão menino, é tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse.

O desafeto aconteceu porque Daciolo, ainda durante a campanha presidencial para o 1º turno das eleições, publicou vídeo acusando Silas Malafaia e Marco Feliciano de serem maçons e falsos profetas. “Que eles venham a largar essa maçonaria pai, em nome de Jesus Cristo”, disse em oração na gravação. Feliciano encerrou a discussão questionando o colega parlamentar: “Eu não sou maçom, mas se eu fosse, qual o demérito? Qual o problema?”, pontuou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.