Caminhão tomba sobre faixa de pedestres e mata uma pessoa na zona norte de SP

  • Por Estadão Conteúdo
  • 12/09/2017 09h05
Reprodução/TV Globo Segundo informações preliminares, as vítimas atingidas foram uma mulher adulta e dois filhos dela que atravessavam a rua no local

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após serem atingidas por um caminhão que tombou na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, próximo à Estrada de Taipas, na zona norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira (12). Conforme a Polícia Militar (PM), o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e tombou sobre uma faixa de pedestres. Ele transportava engradados com garrafas e latas de refrigerantes, que foram derramados sobre a pista.

Segundo informações preliminares, as vítimas atingidas foram uma mulher adulta e dois filhos dela que atravessavam a rua no local. A polícia ainda não informou qual dos integrantes da família morreu no local do acidente.

Os dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Taipas pelo Corpo de Bombeiros. A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães foi interditada por volta das 8h para os trabalhos de resgate e perícia.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.