Carlos Bolsonaro ataca Mourão e diz que vice está ‘em seu último suspiro’

  • Por Jovem Pan
  • 23/04/2019 13h41
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo O vereador Carlos Bolsonaro Carlos publicou um vídeo do vice e classificou a declaração como "pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito tempo"

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL), filho do presidente da República, atacou o vice, Hamilton Mourão, sobre uma fala do aliado analisando a crise da Venezuela. Na postagem feita no Twitter nesta terça (23), o parlamentar diz que Mourão está em seu “último suspiro de vida”.

A fala do vice aparece em uma reportagem em que ele diz que a população do país vizinho “tem que estar desarmada porque senão nós iríamos para uma guerra civil, o que seria horrível para o hemisfério como um todo”.

Carlos publicou o vídeo e classificou a declaração como “pérolas que mostram muito mais do que palavras ao vento, mas algo que já acontece há muito tempo”.

A postagem do filho do presidente é outro capítulo do desentendimento entre ele e Mourão. Nesta segunda (22), Carlos já havia condenado o vice-presidente por ter curtido um tuíte crítico a Jair Bolsonaro e elogioso ao militar da reserva feito pela jornalista Rachel Sheherazade.

No Domingo (21), Carlos publicou – e depois apagou – um vídeo com críticas ácidas do escritor Olavo de Carvalho aos militares.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.