Casal é encontrado morto em quarto de resort após inalar gás

  • Por Jovem Pan
  • 07/01/2019 18h57 - Atualizado em 08/01/2019 10h28
Divulgação Casal foi encontrado morto em um resort em Olímpia, no interior de São Paulo

A Polícia Civil investiga a morte de um casal encontrado no quarto de um resort na cidade de Olímpia, no interior de São Paulo, na tarde deste domingo (6). Edson Fernandes Lopes, de 24 anos, e a esposa dele, Rubia Alves de Oliveira, de 22 anos, foram achados na cama, ao lado um botijão de gás.

Segundo uma testemunha, um colega de trabalho do casal que encontrou os dois no quarto, o rapaz estava com a mangueira de gás na boca. Uma das hipóteses da polícia é de que ele tenha matado a mulher, que estaria tentando se separar, e, depois, cometido o suicídio. Outra é de que ambos teriam inalado o gás por vontade própria.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal chegou de madrugada discutindo no resort. Pela manhã, a mulher teria levantado chorando, mas teria conversado com o marido e voltado a dormir. À tarde, o casal foi encontrado morto no quarto por um colega de trabalho.

“Rubia estava deitada como se estivesse dormindo, coberta por um cobertor, e o amigo Edson estava sentado na cama com a mangueira de gás aberta em sua boca”, narrou a testemunha aos policiais.

O casal era de Guarulhos, na Grande São Paulo, e estava hospedado a trabalho, prestando serviço em uma área de patinação no local. O gás que estava no quarto era de utilização na pista. Os corpos passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos para constatar as causas das mortes.

Em nota, o Olímpia Park Resort  informou que as vítimas trabalhavam para uma empresa terceirizada que nesta temporada presta serviço no local. Diz ainda que está “oferecendo todo apoio para esta empresa e para os familiares e acompanhando a apuração do ocorrido.”

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.