Centro de distribuição do Carrefour é invadido por 40 homens encapuzados

  • Por Jovem Pan
  • 19/07/2019 20h43 - Atualizado em 19/07/2019 20h44
Reprodução carrefour-e-invadido-por-homens-encapuzados.jpg Dois homens foram detidos pela Polícia Civil e ninguém ficou ferido

Na madrugada desta sexta-feira (19), o Centro de Distribuição da rede de supermercados Carrefour, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro (RJ), foi invadido por cerca de 40 homens encapuzados que renderam a equipe que trabalhava no local. Dois deles foram detidos pela Polícia Civil.

De acordo com informações do portal G1, o valor do roubo ultrapassou R$ 120 mil. Em nota, a empresa esclareceu que, destes, apenas parte das mercadorias, como televisores e bebidas, foi recuperada. Essa é a terceira vez que o centro foi roubado.

Após perseguição, um caminhão e um carro carregados de mercadorias, outro carro sem carga e uma moto foram apreendidos. Ninguém ficou ferido, mas dois funcionários tiveram os pertences levados e registraram ocorrência na 59ª DP (Duque de Caxias). O roubo será investigado pela Delegacia de Roubo e Furtos de Carga (DRFC).

Segundo o Carrefour, ” está sendo prestado todo o apoio psicológico aos colaboradores envolvidos por esta ação”. “Apesar de se tratar de um problema de segurança pública, o Carrefour reforça que seus centros de distribuição contam com vigilância homologada, em linha com seu compromisso com a segurança e bem-estar de todos que frequentam o local”, esclareceu em comunicado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.