Comandante do Exército, general Villas Bôas é internado em Brasília

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2018 16h16 - Atualizado em 25/04/2018 16h19
Marcelo Camargo/Agência Brasil Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, deu entrada no Hospital Santa Helena para realizar procedimento gástrico eletivo

O comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, foi internado às 6h desta quarta-feira (25), no Hospital Santa Helena, em Brasília. De acordo com o Exército, o general foi internado para realizar um procedimento “gástrico eletivo” e deve ter alta ainda hoje.

A ideia é de que Villas Bôas retome o trabalho já nesta quinta. Vale lembrar que em 2017, o general revelou por meio de um vídeo que é portador de uma doença neuromotora de caráter degenerativo, o que lhe tem resultado em dificuldades para caminhar e até mesmo respitar.

No comado do Exército desde 2015, Villas Bôas causou polêmica recentemente ao se manifestar pelas redes sociais na véspera do julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula no STF. De acordo com o general, o “Exército brasileiro julga compartilhar o anseio de todos os cidadãos de bem de repúdio à impunidade e de respeito à Constituição e se mantém atento às suas missões institucionais”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.