Corpos de 6 vítimas de massacre são velados em Suzano

  • Por Jovem Pan
  • 14/03/2019 10h18 - Atualizado em 14/03/2019 10h33
Estadão Conteúdo Velório dos corpos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na Arena Suzano, no Parque Max Feffer, em Suzano (SP), na manhã desta quinta-feira (14). Velório dos corpos das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil, na Arena Suzano, no Parque Max Feffer, em Suzano (SP), na manhã desta quinta-feira (14)

O velório coletivo das vítimas do massacre em Suzano, na Grande São Paulo, começou por volta das 7 horas desta quinta-feira (14) na Arena Suzano, localizada no Parque Max Feffer. Oito pessoas morreram na tragédia, além dos dois atiradores. Onze pessoas ficaram feridas.

Os corpos que estão sendo velados no local são dos adolescentes Caio Oliveira, Kaio Lucas da Costa Limeira, Samuel Melquíades Silva de Oliveira e Claiton Antonio Ribeiro; e das funcionárias da escola Eliana Regina de Oliveira Xavier e Marilena Ferreira Vieira Umezo.

Douglas Murilo Celestino, de 17 anos, será o único dos cinco alunos assassinados que não será velado na Arena Suzano. Evangélica, a família optou por realizar a cerimônia em uma igreja da Assembleia de Deus de Suzano a partir da 13h desta quinta.

Dois psiquiatras e um psicólogo foram enviados pela Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, para dar apoio no atendimento às famílias e demais envolvidos na ocorrência. Eles vão atuar em conjunto com a equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Suzano.

A Secretaria também mobilizou médicos do Grupo de Resgate, que atuaram ao lado dos Bombeiros e do Grupamento Aéreo (Águia), fortalecendo o trabalho do Resgate no atendimento pré-hospitalar às vítimas.

Feridos

Sete feridos estão sendo assistidos por equipes especializadas de hospitais estaduais – Hospital das Clínicas (HCFMUSP) e hospitais Luzia de Pinho Melo e Geral de Itaquaquecetuba. Desse total, três estão em estado grave e permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os outros quatro adolescentes continuam internados com estado de saúde estável.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.