Crivella faz piada e diz que Ciclovia Tim Maia poderia chamar Vasco: ‘Está caindo muito’

  • Por Jovem Pan
  • 28/05/2019 17h52 - Atualizado em 28/05/2019 19h54
Arquivo/Agência Brasil Crivella

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, tentou fazer uma piada em referência ao Vasco da Gama e a Cliclovia Tim Maia, durante reunião com taxistas, nesta terça-feira (28), no Palácio da Cidade.

“Tem muito vascaíno aqui, não? Eu queria até consultar vocês. O pessoal está me sugerindo aqui de colocar o nome da ciclovia (Tim Maia) de Vasco da Gama. Porque aquilo lá está caindo muito”, ironizou o prefeito do Rio de Janeiro, segundo o Lance!.

A Ciclovia Tim Maia, inaugurada em janeiro de 2016,  já foi responsável pela morte de duas pessoas e desabou quatro vezes. Já foram gastos cerca de R$ 40 milhões no local.

O Vasco se manisfesto na noite desta terça e critico a fala do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a descabida declaração do prefeito Marcelo Crivella e lamenta que o chefe do Poder Executivo Municipal, eleito para zelar pelo bem público e, sobretudo, pela vida dos cidadãos, tenha se referido de forma tão desrespeitosa a uma tragédia com perdas humanas. O Vasco da Gama se solidariza com os parentes e amigos das vítimas da queda da ciclovia Tim Maia.”, disse em nota.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.