Crivella se envolve em acidente de carro no Rio

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2019 14h37 - Atualizado em 01/03/2019 14h47
Arquivo pessoal Segundo assessoria da Prefeitura, acidente não deixou feridos

O prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, enquanto viajava no  carro oficial da prefeitura.

O veículo trafegava no Alto da Boa Vista, bairro que fica entre as zonas norte, sul e oeste da cidade, quando outro carro entrou na pista e os dois colidiram. Não foram divulgados mais detalhes e, segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, não há feridos.

Crivella comentou o acidente numa transmissão ao vivo no Facebook com secretários e representantes de órgãos públicos. “Vindo da Barra da Tijuca para cá, pelo Alto [da Boa Vista], o carro da prefeitura bateu em um outro carro, mas todos estamos bem. Tanto do nosso lado quanto do outro carro. Não houve nenhum problema. Vida que segue”, disse.

Na transmissão, os órgãos explicaram o planejamento para o desfile de carnaval no Sambódromo, e também informaram o contingente destacado para cobrir o desfile das escolas de samba.

O prefeito disse que espera que o carnaval aconteça em paz. “O Rio de Janeiro tem enfrentado problemas difíceis. E agora de uma maneira que surpreende, reafirma suas convicções na esperança desfilando na avenida”, encerrou. O vídeo tem cerca de 10 minutos de duração.

*Com Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.