Dallagnol falará sobre ‘ética nos negócios’ em evento em Curitiba; Anitta também estará presente

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2019 19h56
Renato S. Cerqueira/Estadão Conteúdo Deltan Dallagnol O ingresso mais barato custa 650 reais na pré-venda e ainda há a opção “VIP Unissex” por 800 reais

O procurador-geral da República e coordenador da Lava Jato em Curitiba, Deltan Dallagnol, será um dos palestrantes no Meeting de Empreendedorismo de Curitiba. Ele vai falar sobre “A ética nos negócios em um mundo sob pressão”. O evento também terá a presença da cantora Anitta, que contará sobre a sua experiência como uma startup.

O ingresso mais barato custa 650 reais na pré-venda e ainda há a opção “VIP Unissex” por 800 reais. Segundo o site oficial do evento, este é considerado um dos mais relevantes do cenário empreendedor, e tem a missão de contextualizar o desenvolvimento de empreendedores e startups do país de acordo com a conjuntura nacional e mundial. O meeting está marcado para outubro deste ano.

Anitta é, atualmente, sua própria empresária. Ela é a gestora da sua carreira e coordena uma equipe de mais e 50 pessoas. É a cantora que dá a palavra final sobre turnê de shows, negocia cachês de propagandas, bate o martelo sobre parcerias e determina o orçamento de cada projeto e lançamento de música.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.