Dança das cadeiras: Vélez decide realocar assessores de seu gabinete no MEC

  • Por Jovem Pan
  • 08/03/2019 20h17 - Atualizado em 08/03/2019 20h18
Ernesto Rodrigues/Estadão Conteúdo Vélez Rodríguez terá de exonerar esses assessores para que possam ser novamente nomeados para outras funções que ele considera mais adequadas aos seus perfis

O ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, decidiu realocar assessores em outros cargos, em razão de uma insatisfação pessoal com a dinâmica operacional de seu gabinete, apurou a Jovem Pan.

Vélez Rodríguez terá de exonerar esses assessores para que possam ser novamente nomeados para outras funções que ele considera mais adequadas aos seus perfis.

O único que não aceitou a oferta de realocação foi Silvio Grimaldo de Camargo. Nomeado em fevereiro como assessor especial do ministro, Silvio publicou no Facebook que o MEC faz um “expurgo” de ex-alunos de Olavo de Carvalho.

“O expurgo de alunos do Olavo de Carvalho do MEC é a maior traição dentro do governo Bolsonaro que se viu até agora. Nem as trairagens do [vice-presidente Hamilton] Mourão ou do [ex-ministro Gustavo] Bebianno chegaram a esse nível”, escreveu Silvio, ainda não exonerado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.