Dilma Rousseff é xingada durante passeio de bicicleta; assista

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2018 08h37 - Atualizado em 20/08/2018 09h05
Foto: Roberto Stuckert Filho A ex-presidente postou uma foto do passeio e disse estar confiante em relação a sua candidatura ao Senado

Durante passeio de bicicleta pela Lagoa da Pampulha, em Belo Horizonte, a ex-presidente Dilma Rousseff foi hostilizada por uma mulher que estava no local, neste domingo (19). O vídeo dos xingamentos foi postado nas redes sociais e viralizou.

No clipe, Dilma rebate a autora do vídeo, mas não é possível identificar o que foi dito pela candidata ao Senado por Minas Gerais. Mais tarde, em seu Instagram, a ex-presidente postou uma foto do passeio e disse estar confiante em relação a sua candidatura ao Senado. Além disso, citou uma frase de um amigo: “você está apenas a uma corrida de bicicleta do seu melhor humor.”

A petista foi reeleita presidente em 2014. Entretanto, sofreu um processo de impeachment e teve o mandado encerrado em 31 de agosto de 2016. Mesmo assim, Dilma manteve os direitos de ocupar cargos públicos, e agora é candidata ao Senado pelo estado de Minas Gerais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.