Bolsonaro crê que indicação de Eduardo Bolsonaro para embaixada passará no Senado

  • Por Jovem Pan
  • 10/08/2019 17h07
Will Shutter/Câmara dos Deputados Bolsonaro deve oficializar a indicação - que precisa do aval dos senadores - nos próximos dias

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, neste sábado (10), que acredita na aprovação da indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada brasileira nos Estados Unidos pelo Senado.

Bolsonaro deve oficializar a indicação – que precisa do aval dos senadores – nos próximos dias. “Não sei, o Congresso decide, né? Eu acho, meu sentimento é que passa”, disse o presidente quando questionado se a indicação de Eduardo passaria facilmente no Senado. Ele observou que tem uma minoria na Casa que sempre vota contra.

Já sobre a reforma da Previdência, que está no Senado, o presidente disse não saber se há votos suficientes no momento. “Não sei, sou ruim de matemática. Não, de matemática eu sou bom. Sou ruim de economia”, disse Bolsonaro. “É uma proposta de emenda à Constituição, tem a ver com o futuro do Brasil. A gente quebra daqui a um ou dois anos, acabou”, declarou o presidente.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.