Em Brasília, Carlos Bolsonaro ‘despacha’ pedidos do presidente

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2019 16h49
Reprodução/Twitter Carlos Bolsonaro passou o dia em Brasília nesta segunda-feira (18)

O vereador do Rio de Janeiro e filho do presidente da República, Carlos Bolsonaro, está em Brasília nesta segunda-feira (18) desenvolvendo “linhas de produção solicitadas pelo presidente Jair Bolsonaro” e conversando com deputados.

“Em Brasília. Dentre muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo presidente Jair Bolsonaro”, informou o vereador em um post no Twitter. Junto da mensagem, Carlos publicou uma foto tirada em local com a mesma configuração e móveis dos gabinetes do Palácio do Planalto. Na imagem, ele aparece conversando com duas pessoas.

O filho de Bolsonaro visita a capital na semana em que o presidente está fora do país em viagem oficial aos Estados Unidos.

Pela manhã, em visita ao Congresso, Carlos passou pelo gabinete do irmão, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), e também no do deputado Hélio Lopes (PSL-RJ). O vereador andou pelos corredores da Câmara acompanhado do subchefe de Articulação e Monitoramento da Casa Civil, José Vicente Santini. Ele não quis falar com a imprensa e seguiu a pé para o Palácio do Planalto.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.