Em Itaquaquecetuba, bebê de oito meses morre após ser agredido pelo pai; mãe também é presa

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2018 11h17
Reprodução/Facebook O homem confessou que havia agredido o próprio filho derrubando-o no chão e o mordendo

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (04) um homem suspeito de matar o próprio filho, de oito meses. A criança morreu no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba, onde a mãe deu entrada com o bebê com sinais de agressão como hematomas, mordidas e fratura exposta na costela.

De acordo com a Polícia, a mãe socorreu o filho e disse não ter conhecimento ao ser questionada sobre os ferimentos. Ela afirmou que pensou que seu outro filho, de cinco anos, havia agredido o bebê.

A mãe também disse à PM que o marido havia colocado o bebê para dormir e depois saído para trabalhar por volta de 21h.

A PM afirmou ainda que a mulher só percebeu os ferimentos, segundo a própria, quando foi amamentar a criança. Tanto a Polícia quanto o Conselho Tutelar foram até a casa da família.

Um dos filhos do casal, de cinco anos, disse que seu padrasto batia no bebê com tapas, socos e mordidas.

Na casa, policiais encontraram roupas sujas de sangue para serem lavadas. Os policiais foram até o local onde o pai do bebê trabalha. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.

O homem confessou que havia agredido o próprio filho derrubando-o no chão e o mordendo. Segundo o próprio, ele agredia o filho com frequência porque o choro da criança atrapalhava seu sono.

Tanto o pai como a mãe do bebê foram presos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.