Em transmissão ao vivo, Bolsonaro parabeniza Alexandre de Moraes por revogação de censura

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2019 19h44 - Atualizado em 18/04/2019 19h45
Reprodução/Facebook Bolsonaro fez a live no interior de São Paulo, onde foi passar o feriado de Páscoa com a família

Em transmissão ao vivo feita nesta quinta-feira (18) em sua página no Facebook, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou o ministro Alexandre de Moraes pela revogação feita no início da noite da censura aos veículos “Crusoé” e “O Antagonista”.

Vestindo a camiseta nova da Seleção Brasileira, Bolsonaro voltou, também, a falar sobre a sua relação com a imprensa. “A imprensa é importante, ninguém duvida disso. Que pese alguns percalços entre nós, devemos nos entender para que a chama da democracia não se apague. Aquela velha história: melhor uma imprensa às vezes capengando do que não ter imprensa”, afirmou.

Passaporte diplomático

O presidente falou, ainda, sobre a concessão do passaporte diplomático feita para o dono da Rede Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), Edir Macedo Bezerra, e à esposa dele, Ester Eunice Rangel Bezerra. Bolsonaro afirmou que, se depender dele, a renovação será mantida, e listou outras pessoas que também receberam o benefício que, segundo ele, existe para facilitar as viagens dessas pessoas, que são muitas.

“Você vê que o número é bem reduzido, não é uma festa isso aí, é pra quem realmente precisa. Se depender de mim, vai ser mantido e ponto final”, disse.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.