Em visita à Rocinha, Crivella diz que vai pintar fachadas porque comunidade “está muito feinha”

  • Por Jovem Pan
  • 20/03/2018 13h24
Reprodução/Facebook "A ideia nossa é que pessoas quando passem na Lagoa-Barra olhem para cá e tenham ideia de comunidade arrumada, bonita, de povo trabalhador", disse o prefeito do RJ

Em visita à Rocinha nesta segunda-feira (19), o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que pretende pintar fachadas de prédios na comunidade, trocar esquadrias, fiação e postes, porque a comunidade está “muito feinha”.

“Toda essa fachada vai ser pintada, as esquadrias, trocadas, para ficarem padronizadas, arrumadas, bonitas. Essas marquises que estão em cima das lojas, essa fiação feia, vamos trocar. Os postes também vão melhorar. A ideia nossa é que pessoas quando passem na Lagoa-Barra olhem para cá e tenham ideia de comunidade arrumada, bonita, de povo trabalhador. Hoje ela está muito, muito feinha”, disse em entrevista à página Rocinha Alerta, que divulga informações sobre a comunidade.

Na página com a postagem feita sobre a visita do prefeito ao local, seguidores criticaram a fala do prefeito. “Está preocupado com o que os outros estão vendo”, “Visita para falar de maquiagem”, Não é de segurança pública que os moradores estão precisando?”, foram algumas das reações dos seguidores.

As obras nas fachadas de 150 casas que estão de frente para a Autoestrada Lagoa-Barra custarão R$ 1,2 milhão, tiveram início há 10 dias e devem ser concluídas em seis meses, de acordo com a Prefeitura. Imóveis que foram atingidos por tiros começarão a receber reformas em abril.

Crivella ainda pediu “um pouco de paciência” aos vendedores para as reformas, já que serão montados andaimes na região.

Confira abaixo o vídeo com a resposta do prefeito:

HJ recebemos a visita do prefeito Marcelo Crivella e conversamos sobre o que está sendo feito na rocinha, conversei pessoalmente com o superintendente da zona sul Marcello Maywald sobre um mutirão que está sendo feito na Rocinha de limpeza em conjunto com conservaçao e comlurb..Nosso trabalho é continuar cobrando melhorias para nossa comunidade. Conto com o apoio de todos os seguidores. #Acelera #rocinha

Publicado por Rocinha Alerta em Segunda, 19 de março de 2018

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.