Em visita ao Nordeste, Bolsonaro afirma que seu coração ‘é pernambucano’

  • Por Jovem Pan
  • 24/05/2019 19h12
Marcos Corrêa/PR O presidente visitou o Castelo São João, onde esta localizada a coleção de Armas Brancas do Instituto Ricardo Brennand, em Recife

Em primeira visita ao Nordeste nesta sexta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro afirmou, em Petrolina, no interior do Pernambuco, que o seu coração pertence ao estado. “Não há recompensa maior do que estar entre amigos, meu coração é pernambucano”, disse.

O presidente inaugurou o Residencial Morada Nova, do programa Minha Casa, Minha Vida. Após entregar a chave de uma das residências a um morador, Bolsonaro disse que “não estava no Nordeste”, mas no Brasil: “Eu estou no Brasil; o Brasil é a nossa Pátria”.

Ele fez uma fala na qual pregou a união e disse que “fazer a coisa certa na política não é fácil, mas que, juntos, chegaremos lá”. “Fiquem certos, eu sou o presidente de todos vocês”, prosseguiu.

Ele emocionou-se ao lembrar quando seus pais conseguiram a casa própria. “Hoje, eu estou feliz porque voltei um pouco no tempo, quando completei 35 anos, meu pai teve a sua casa própria, vi no semblante dele e da minha mãe a alegria de um momento como este”, recordou.

“Nós chegamos para mudar o destino do nosso Brasil. Deixamos de lado o populismo. Deixamos de lado as promessas vazias, sempre ao lado da verdade, e de Deus, para buscar esse objetivo”, acentuou.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.