Empresários almoçam com Mourão em SP em busca de sinais sobre reformas

  • Por Jovem Pan
  • 17/01/2019 17h39
Dida Sampaio/Estadão Conteúdo Mourão assume a presidência pela primeira vez na semana que vem

Empresários brasileiros e estrangeiros almoçaram nesta quinta-feira (17) com o vice-presidente Hamilton Mourão, em São Paulo, em busca de sinais sobre a agenda econômica do novo governo e sobre reformas que devem ser realizadas.

O encontro foi mediado pelo presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. Mourão tem tentado reforçar, nesses eventos, o compromisso da gestão com as reformas da Previdência e tributária.

Na próxima segunda-feira (21), o general da reserva do Exército assume a presidência da República pela primeira vez: o titular, Jair Bolsonaro, vai passar a semana em Davos, na Suíça, para participar do Fórum Econômico Mundial.

Mourão e Bolsonaro devem se reunir sexta (18) ou domingo (20) para repassar a programação de atos que ficarão sob a responsabilidade do vice durante a agenda que vai marcar a estreia internacional presidente.

Na próxima terça (22), o general vai ao Rio de Janeiro. Lá, deve acompanhar a posse do novo comandante do 2º Regimento de Cavalaria de Guarda do Exército. Depois, retorna ao Palácio do Planalto, em Brasília, para despachos.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.