Escola de samba Vai-Vai decide expulsar integrante que agrediu mulher durante ensaio

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 19h46
Reprodução Um vídeo do momento da agressão feito por um espectador viralizou nas redes sociais

A Vai-Vai decidiu expulsar um integrante que foi filmado agredindo uma mulher durante um ensaio realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, no último sábado (19). O anúncio foi feito pela escola nas redes sociais.

“Nós não aceitamos o que o ocorreu com a nossa componente no ensaio. Quero dizer que providências já foram tomadas em relação a ele, o agressor, que fazia parte do nosso quadro de diretores, e que já está excluído de toda as atividades da escola. Por outro lado, vou requerer, junto ao conselho deliberativo, a sua expulsão dos quadros de componentes escola, pois o que ele fez fere totalmente a nossa ética, a nossa disciplina, nossa honra e principalmente a honra e a integridade da componente que foi agredida”, diz a publicação, assinada pelo presidente Darly Silva, conhecido como Neguitão.

“Estou do lado dela. Já entrei em contato com a mesma e não medirei esforços pra que a justiça seja feita. Que isso sirva de exemplo e que fique bem claro que nós não aceitamos covardia com ninguém, muito menos com uma mulher! Tomaremos todas as medidas cabíveis a favor dela e de sua família em relação a esse ato covarde ocorrido no ensaio técnico de ontem. Peço desculpas a todas as pessoas. Seremos submetidos a críticas, mas deixo claro que isso foi um ato isolado e pessoal. Informo a toda a comunidade do Vai Vai e também ao mundo do samba em geral que essa atitude mexeu demais conosco, porém essa pessoa será cobrada pelo erro cometido. Agradeço desde já a compreensão de todos e reitero tamanho desconforto em nossos corações”, completa.

“Nós não aceitamos o que o ocorreu com a nossa componente ontem no ensaio. Quero dizer que providências já foram tomadas…

Publicado por Escola de Samba Vai-Vai em Domingo, 20 de janeiro de 2019

Um vídeo do momento da agressão feito por um espectador viralizou nas redes sociais durante o fim de semana. Nas imagens, o homem aparece puxando a mulher pelos cabelos e a expulsando, com empurrões, para fora da passarela do desfile.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.