Estação de metrô na França exibe fotos do velório de Marielle Franco

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2018 09h38 - Atualizado em 04/10/2018 09h42
Divulgação Fotos do ato público realizado durante velório da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro, estão expostas na estação de metrô de Renner, na França Fotos foram realizadas durante do ato público no velório da vereadora Marielle Franco, no Rio de Janeiro

Fotos do ato público realizado durante o velório da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, no Rio de Janeiro, estão expostas em uma estação de metrô na França. Eles foram mortos a tiros no dia 14 de março deste ano e o caso segue sem solução.

As imagens foram feitas pelo fotojornalista Guy Picheard, que morava no Brasil na época e publicou as imagens no site francês “Bom dia Brésil”, que fala sobre o país. Agora, as fotos foram publicadas no seu Facebook. “As minhas fotos sobre o assassinato de Marielle Franco estão expostas no metro de Rennes. Marielle Vive!!!”, escreveu ele na legenda.

Naquela ocasião, a multidão se reuniu em frente à Câmera dos Vereadores do Rio, no Centro. Manifestantes gritaram palavras de ordem, cartazes e cantos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.