Falsa médica responsável por morte de microempresária tem pedido de revogação de prisão negado no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 26/10/2018 13h33
Reprodução/GloboNews Ela foi acusada de realizar um procedimento estético de preenchimento nos glúteos e nos lábios da microempresária Fernanda do Carmo de Assis

O juiz Bruno Artur Mazza Vaccari, da 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, indeferiu o pedido para revogação da prisão de Danielle Cândido Cardoso, conhecida como Dani Bumbum.

Ela foi acusada de realizar um procedimento estético de preenchimento nos glúteos e nos lábios da microempresária Fernanda do Carmo de Assis, que morreu dias depois por sentir muitas dores.

Dani Bumbum” está presa desde o dia 16 de outubro na Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica.

O caso

A microempresária Fernanda de Assis realizou um procedimento no começo do mês, no dia 04, mas, uma semana depois, começou a se sentir mal. Não conseguia ficar em pé e acusava muitas dores na região dos glúteos.

Fernanda foi internada no Hospital Albert Schwaitzer, em Realengo, com edemas agudos nos glúteos. Segundo os médicos, a microempresária deu entrada com problemas respiratórios, passou mal e morreu, horas depois, vítima de embolia pulmonar.

Danielle, responsável pelo procedimento, já foi indiciada por crimes de homicídio e exercício ilegal da Medicina.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.