Flávio Bolsonaro tira tesoureira, irmã de policiais presos, do PSL no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2019 11h12
Estadão Conteúdo O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e presidente do diretório estadual do partido demitiu a tesoureira Valdenice de Oliveira Meliga, cujos irmãos policiais militares foram presos há sete meses

Em meio à crise causada por denúncias envolvendo seu ex-assessor Fabrício Queiroz, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e presidente do diretório estadual do partido demitiu a tesoureira Valdenice de Oliveira Meliga. Há quase sete meses, os irmãos dela, que são policiais militares, Alan e Alex Rodrigues de Oliveira, foram presos durante uma operação contra uma quadrilha especializada em extorsões.

Valdenice foi substituída por Anderson Moraes, deputado estadual em primeiro mandato, com base eleitoral em Nova Iguaçu (região metropolitana do Rio), e empresário, de 38 anos.

Segundo Flávio, ele cedeu espaço a deputados estaduais e federais recém-eleitos. Por meio de nota, o senador afirmou que as trocas foram realizadas para “privilegiar quadros políticos do partido, alinhados às bandeiras da família Bolsonaro, e iniciar o trabalho de estruturação e planejamento dos diretórios municipais visando às eleições de 2020”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.