Governo de SP abrirá escritório comercial em Xangai, diz Doria

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 13h14
Valter Campanato/Agência Brasil Segundo Doria, uma missão do governo de São Paulo vai à China de 3 a 10 de agosto para estreitar laços

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta terça-feira (02) que vai abrir um escritório comercial em Xangai, na China, para fortalecer a relação bilateral entre o Estado e o país.

O escritório vai ser usado para firmar a cooperação em oito áreas estratégicas do Estado – agricultura, tecnologia, infraestrutura, logística, desenvolvimento econômico, energia e turismo -, além de servir como parte do processo de desestatização do governo paulista.

Segundo Doria, uma missão do governo de São Paulo vai à China de 3 a 10 de agosto para estreitar laços. “Nessa missão à China, vamos levar os programas de desestatização que forem pertinentes Apresentaremos estes programas a bancos estatais, paraestatais, investidores governamentais e privados”, afirmou.

Segundo o governador, serão apresentados à China os programas de desestatização de ferrovias, rodovias, aeroportos, portos e programa de desenvolvimento agrícola.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.