Governo está ‘muito seguro’ com reforma da Previdência, diz Onyx após reunião com Bolsonaro

  • Por Jovem Pan
  • 05/03/2019 14h34 - Atualizado em 05/03/2019 14h35
Mateus Bonomi/Estadão Conteúdo Ministro disse que presidente volta a despachar no Planalto nesta quarta

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, se reuniu na manhã desta terça-feira (5) com Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente em Brasília, para discutir a agenda do governo para os próximos dias.

Na saída, Onyx voltou a admitir que o Congresso Nacional deve fazer ajustes na proposta de reforma da Previdência. “Estamos muito seguros da Nova Previdência que apresentamos ao Congresso”, declarou a jornalistas.

“Agora tem aquela fase de passar pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara e pela Comissão Especial (da proposta). E aí virão os ajustes que o Parlamento seguramente deverá fazer”, continuou Onyx na porta do Palácio do Alvorada.

Segundo ele, o presidente Bolsonaro retoma a sua rotina no Palácio do Planalto nesta quarta-feira (6), a partir das 14 horas. A já costumeira reunião ministerial das terças-feiras ocorrerá na quinta-feira (14) da próxima semana.

Onyx adiantou que o Tribunal de Contas da União (TCU) fará uma apresentação aos ministros sobre os melhores padrões de governança pública.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.