Homem é espancado até a morte no Largo São Francisco em SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/09/2018 16h12
Divulgação/GOVSP Crime aconteceu em frente à Faculdade de Direito da USP

Um homem chamado Fernando Celestino de Jesus, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (29) após ser espancado por um grupo de quatro rapazes no Largo São Francisco, região central de São Paulo.

O espancamento aconteceu em frente à Faculdade de Direito da USP, onde acontecia uma festa organizada pelas atléticas XI de Agosto, da Faculdade de Direito, e Visconde de Cairu, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída, inconsciente e com ferimentos na cabeça. Com ele foram encontrados três vidros com uma substância líquida não-identificada, quatro sacos plásticos aparentemente com maconha e uma quantia em dinheiro.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos divulgadas pela Globonews mostram que Jesus foi agredido sem parar pelo grupo por cerca de um minuto. Os socos e chutes continuaram até mesmo quando ele já estava caído no chão.

O homicídio foi registrado no 8.º Distrito Policial (Brás). As investigações serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.