Homem é preso na Paraíba após simular sequestro para sair com amante

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2018 13h31
Pixabay homem e mulher de mãos dadas O homem trabalha como motorista e pediu que um amigo ligasse para a esposa e informasse sobre um sequestro

Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (13) por simular o próprio sequestro para sair com a amante. O caso ocorreu na cidade de Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba.

Segundo a delegada do caso, Maria Solidade, o homem trabalha como motorista e pediu que um amigo ligasse para a esposa e informasse sobre um sequestro e cobrasse um resgate de R$ 5 mil.

De acordo com a delegada, o telefonema foi feito na tarde da segunda-feira e cerca de duas horas depois ela procurou a Polícia para registrar o caso.

A delegada afirmou que ouviram um comerciante da cidade e ficaram sabendo que ele tinha ido fazer uma entrega de carga de bolos em uma cidade vizinha. Ele, que era amigo do homem, informou que este tinha uma amante na cidade de Pirpirituba. Com novos contatos, a delegacia que investigava o caso desconfiou que o sequestro pudesse ser falso.

No fim da tarde, o homem que até então tinha sido “sequestrado” retornou apara a cidade dirigindo embriagado o próprio veículo. Neste momento, a prisão por falsa notificação de crime foi realizada, ele foi encaminhado à delegacia e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência. Após a assinatura do termo, ele foi liberado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.