Homem, já identificado pela Polícia, joga gasolina e ateia fogo em porteiro na Região Serrana do RJ

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2018 13h36 - Atualizado em 20/06/2018 13h37
Reprodução/Câmera de Segurança No vídeo é possível ver o jovem em chamas saindo correndo da cabine da portaria. Enquanto isso ocorre, o homem que ateou fogo sai tranquilamente

Imagens de um circuito de câmeras de segurança mostraram o momento em que um homem joga gasolina e coloca fogo em porteiro, de 23 anos. O caso ocorreu em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19), no Conjunto Habitacional Fazenda Hermitage.

No vídeo é possível ver o jovem em chamas saindo correndo da cabine da portaria. Enquanto isso ocorre, o homem que ateou fogo sai tranquilamente. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem, mais tarde reconhecido como Jefferson Quintanilha Souza, teve 50% do corpo queimado.

A vítima não tem nenhuma anotação criminal. Segundo a 110ª Delegacia de Polícia, a unidade informou que as possíveis motivações para uma tentativa de homicídio são investigadas.

O homem suspeito de atear fogo no porteiro foi identificado pela Polícia Civil, que pediu a prisão temporária. O jovem de 23 anos está em estado grave, entubado e em coma.

No vídeo cedido pela Polícia Militar do RJ aparece o suspeito chegando próximo à cabine da portaria. Ele fica parado por alguns segundos enquanto abre o galão com o combustível. Neste mesmo momento, o porteiro segue trabalhando normalmente.

Do lado de fora da cabine, um outro homem conversava pelo interfone.

Após este momento, o homem entra no local, joga a gasolina no rosto da vítima e usa um isqueiro para atear fogo.

Acionado, o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, encontrou a vítima em pé e lúcida. Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.