Bolsonaro é desafiado por Gregorio Duvivier a ‘provar popularidade’ e responde com vídeo; assista

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2019 13h46 - Atualizado em 23/07/2019 14h06
Alan Santos/PR O presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (23) em que aparece sendo recepcionado por apoiadores na cerimônia de inauguração do Aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, Bahia.

A publicação foi uma resposta ao escritor Gregorio Duvivier, que mais cedo o havia desafiado a “provar sua popularidade na rua dando um passeio entre os ‘paraíba'”.

“O @jairbolsonaro ta chegando na Bahia. Diz que ama o povo nordestino mas duvido que faça algum evento público. Diz que ama mas sabe bem que não é correspondido. Não acredita no Datafolha? Prove sua popularidade na rua dando um passeio entre os “paraíba”. Duvido”, escreveu Duvivier na ocasião.

A visita de Bolsonaro à região foi a primeira depois de o presidente chamar os nordestinos de “paraíba”, na última sexta (19). Durante uma reunião com jornalistas, sem saber que o microfone da sala estava ligado, ele usou o termo para se referir aos governadores do Nordeste e criticou um deles, Flávio Dino (PCdoB), do Maranhão.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.