Jovem desaparece no Acre e vídeo do seu quarto viraliza na internet; assista

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2017 17h15
Arquivo da família Rapaz está desaparecido há 4 meses

O desaparecimento do estudante de psicologia Bruno Borges, de 24 anos, em Rio Branco, capital do Acre, mexeu com a internet depois da divulgação de um vídeo com imagens de seu quarto.

Nas imagens, que teriam sido feitas por investigadores do caso, é possível ver no centro do quarto uma estátua do filósofo e teólogo Giordano Bruno, avaliada em R$ 20 mil, de acordo com a mãe do jovem, Denise Borges. O filósofo, que foi condenado à morte em uma fogueira, foi acusado de heresia.

Além da estátua, diversas escrituras nas paredes e em cadernos em um idioma não identificado aparecem no vídeo e também um quadro onde o estudante aparece ao lado de um extraterrestre.

O rapaz saiu de casa na segunda-feira usando uma bermuda listrada e uma camiseta branca, segundo o seu pai, Athos Borges. Ainda não se tem nenhuma informação concreta do que pode ter acontecido com Bruno. Quem tiver informações sobre o paradeiro do estudante deve entrar em contato através dos telefones (68) 9 9985-2775 e (68) 9 8401-1151.

Na internet, diversas pessoas ficaram intrigadas com as imagens do vídeo e fizeram teorias do que poderia ser tudo aquilo encontrado no quarto do rapaz. Até a possibilidade de Bruno ser uma reencarnação do filósofo Giordano Bruno foi cogitada. Confira abaixo o vídeo e alguns comentários nas redes sociais sobre o caso.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.