Luciano Bivar diz ser ‘surreal’ Bolsonaro sair do PSL: ‘Ele é dono do partido’

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 16h36 - Atualizado em 17/04/2019 16h51
Valter Campanato/Agência Brasil Luciano Bivar O presidente nacional do PSL falou que Bolsonaro "está muito bem no partido"

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, declarou, nesta quarta-feira (17), que é “surreal” a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro sair da legenda. “Isso é surreal. O presidente está muito bem no partido”, declarou .

O dirigente da sigla falou, ainda, que não é possível sequer falar em Bolsonaro “ficar” no PSL. “Não é que ele fica, ele é o dono do partido.”

Saída do partido

Recentemente, surgiram boatos de que o presidente teria relatado a dirigentes de outros partidos do Centrão, segundo o jornal O Globo, a intenção de deixar o PSL no futuro por causa de “confusões” internas.

Na segunda (15), a líder do governo no Congresso, deputada Joice Hasselman, descartou essa possibilidade. “Quando há uma declaração de algum integrante do PSL, que às vezes chega distorcida aqui dentro (no Palácio do Planalto), pode gerar algum ruído aqui ou acolá. Mas não há nenhuma informação sobre o presidente deixar o PSL ou o PSL deixar o presidente”, afirmou. Bolsonaro não se manifestou a respeito.

* Com informações da Agência Estado

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.