Maia: Marinho apresentará dados da reforma da Previdência na quinta-feira

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 20h27 - Atualizado em 22/04/2019 20h28
Marcelo Camargo/Agência Brasil "A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade", explicou Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), usou as redes sociais para se pronunciar sobre a suposta decretação de sigilo dos dados que embasam o projeto de reforma da Previdência apresentado pelo governo. Assim como o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, ele negou que haja qualquer tipo de restrição e afirmou que os números serão apresentados na próxima quinta-feira (25).

“A CCJ é uma comissão apenas de admissibilidade. Conversei com o Secretário Especial de Previdência, Rogério Marinho, e ele vai apresentar nesta quinta-feira os números que embasam a proposta antes da instalação da comissão especial”, escreveu no Twitter.

Antes, Marinho já havia declarado que os dados que embasaram a apresentação da proposta são públicos e estão no Congresso desde 2017.

Enquanto isso, deputados da oposição planejam barrar a votação da admissibilidade da proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta terça-feira (23) alegando o suposto sigilo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.