Mais dois corpos são encontrados em Muzema; número de vítimas chega a 18

  • Por Jovem Pan
  • 17/04/2019 16h03 - Atualizado em 17/04/2019 16h12
Alexandre Brum/Estadão Conteúdo O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário da Defesa Civil falou que o trabalho continua de forma manual até pelo menos esta sexta-feira (19)

Mais dois corpos foram retirados, nesta quarta-feira (17), dos escombros do desabamento de dois prédios ocorrido na sexta (12) na comunidade de Muzema, Rio de Janeiro. Agora, o número de mortos chega a 18. O Corpo de Bombeiros informou que são dois adultos, um homem e uma mulher.

Também foi constatado que uma das pessoas dadas como desaparecidas estava entre os óbitos identificados no Instituto Médico Legal (IML), diminuindo a estimativa de desaparecidos para cinco.

O comandante do Corpo de Bombeiros e secretário da Defesa Civil, coronel Roberto Robadey, falou que o trabalho continua de forma manual até pelo menos esta sexta-feira (19), pois ainda há a esperança de encontrar sobreviventes entre os escombros.

Estão sendo empregadas britadeiras, cortadeiras e cães farejadores, que indicam os locais onde possa haver pessoas. A equipe completa do Corpo de Bombeiros conta com 11 militares no local, com substituições a cada 12 horas.

Vítimas

O total de vítimas está em 26, sendo oito sobreviventes. Destes, três permanecem internados e cinco já tiveram alta. Entre as vítimas fatais, cinco já foram sepultadas, os corpos de três pessoas de uma mesma família aguardam traslado para o Maranhão e outros oito corpos ainda estão no Instituto Médico Legal. Fora os corpos encontrados hoje, apenas um ainda não foi identificado.

* Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.