Mais um temporal em São Paulo provoca alagamentos nas zonas sul e leste

  • Por Estadão Conteúdo
  • 30/03/2018 17h14
FLAVIO CORVELLO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Bairros do Brooklin e do Campo Belo, ambos na Zona Sul, registraram queda de granizo durante o temporal desta sexta-feira
Depois de mais um início de tarde com temperaturas elevadas, São Paulo volta a ser atingida por uma forte chuva nesta sexta-feira santa (30). As zonas sul e leste da capital são mais afetadas, com vários pontos bloqueados por inundações. As subprefeituras de Cidade Ademar e do Ipiranga, na zona sul, anunciaram estado de alerta por volta das 16 horas, depois do transbordamento dos córregos Zavurus e Ipiranga.

Até as 16h30, já havia interdição da Avenida dos Bandeirantes em dois pontos: na altura da Marginal do Rio Pinheiros e próximo ao Corredor Norte-Sul. Alagamentos nas avenidas Interlagos, Nações Unidas e Rubem Berta eram monitorados, com bloqueios parciais.

Houve queda de granizo em pontos isolados da zona sul, informou o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Rajadas de vento de mais de 40 km/h foram registradas próximo ao Aeroporto de Congonhas, mas as operações não são afetadas até o momento. O CGE também alerta para a incidência de raios durante o temporal

Além do sul e leste da cidade, há estado de atenção para as regiões do centro, sudeste, Marginal do Rio Pinheiros e oeste.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.