Manifestações de 26 de maio são o assunto mais falado no Twitter neste domingo (26)

O presidente Jair Bolsonaro passará por um teste de força nas manifestações de rua

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2019 11h11 - Atualizado em 26/05/2019 11h11
Reprodução/Twitter Na internet, manifestantes publicam fotos, vídeos e mensagens de apoio ao Governo

Milhares de manifestantes saíram às ruas neste domingo (26) em apoio ao Governo de Jair Bolsonaro, à aprovação das reformas, do projeto anticrime e outros temas. No Twitter, a hashtag #BrasilNasRuas já o assunto mais comentado no mundo.

A população de mais de 300 cidades pelo país aderiu às manifestações e há, inclusive, relatos de protestos programados para ocorrerem nos Estados Unidos, Canadá, Argentina e Europa.

Na internet, manifestantes publicam fotos, vídeos e mensagens de apoio ao Governo.

A Jovem Pan acompanha as manifestações em todo o país ao vivo.

Teste de força

presidente Jair Bolsonaro passará por um teste de força nas manifestações de rua convocadas para este domingo (26) em defesa do governo. Embora tenha agido, nos últimos dias, para desvincular os atos de qualquer patrocínio do Palácio do Planalto, Bolsonaro foi alertado por aliados de que essas mobilizações viraram uma “armadilha” para sua gestão porque todos sabem como começam, mas nunca como terminam.

O receio da equipe de Bolsonaro é de que, se não houver uma adesão de peso às manifestações, isso seja interpretado como um sinal de perda de popularidade em uma temporada de dificuldades na política e na economia.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.