Marcelo Ramos garante apresentação do relatório da Previdência até 15 de junho

  • Por Jovem Pan
  • 21/05/2019 15h36
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Ramos disse que provavelmente o prazo para apresentação de emendas, que encerraria nesta quinta-feira, 23, deve ser adiado para o dia 30

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Marcelo Ramos (PR), garantiu nesta terça-feira (21) a manutenção do calendário de tramitação da proposta no colegiado, com apresentação do relatório do deputado Samuel Moreira (PSDB) até dia 15 de junho.

Os líderes da bancada realizaram uma reunião hoje. Ramos disse que provavelmente o prazo para apresentação de emendas, que encerraria nesta quinta-feira, 23, deve ser adiado para o dia 30, mas que isso ainda depende de uma decisão formal do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM).

A oposição conseguiu agendar um seminário sobre capitalização para o dia 4, após encerrado o prazo de audiências públicas no dia 30. O líder do PSOL na Câmara, Ivan Valente, afirmou: “O relator ainda vai ter que discutir com bancadas e setores, eu acredito que vamos ter tempo para debater e que não deve ser engessado.”

Ramos garantiu que isso não impacta no calendário.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.