Marido de deputada federal é morto a tiros em Niterói

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2019 11h39 - Atualizado em 16/06/2019 11h47
Reprodução/Facebook Anderson Carmo, marido da deputada federal Flordelis, foi assassinado neste domingo (16)

O marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Anderson Carmo, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (16). O crime aconteceu na cidade de Niterói, no Rio de Janeiro, por volta das 4h.

Carmo foi executado na garagem de casa, pouco tempo após chegar. Ele teria voltado à garagem para pegar algo no carro quando foi atingido pelos disparos. O pastor chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o site do jornal O Dia, Anderson levou 15 tiros.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a deputada e o marido estavam voltando de uma confraternização e que Flordelis teve a sensação de que o carro onde eles estavam estava sendo seguido por duas motos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

A assessoria de imprensa de Flordelis postou uma mensagem no Facebook da parlamentar sobre o assassinato. ” Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar”, diz o texto.

#ASSESSORIA A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de…

Publicado por Flordelis Mk em Domingo, 16 de junho de 2019

Pelo Twitter, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves,  lamentou a morte de Anderson Carmo. “Um assassinato brutal contra uma pessoa que só fazia o bem, como nosso querido pastor Anderson”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.