Menina de 11 anos morre com tiro no peito no Rio de Janeiro

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2019 17h20 - Atualizado em 14/02/2019 17h21
Fabio Motta/Estadão Conteúdo Polícia Militar alega que não havia agentes na região no momento do crime

Uma menina de 11 anos morreu após ser atingira por um tiro no peito, nesta quinta-feira (14), no bairro da Triagem, na zona norte do Rio de Janeiro. A Polícia Militar informou que ela foi socorrida ao Hospital Salgado Filho por agentes, mas chegou sem vida.

De acordo com a secretaria estadual da PM, policiais chegaram ao local e se depararam com moradores carregando a criança ferida. Na sequência, os agentes assumiram o socorro. As informações são coronel Luiz Octávio Lopes, do 3º Batalhão (Méier).

Entretanto, moradores acusam policiais pelo ferimento e já realizaram um protesto em ruas do bairro. Um ônibus chegou a ser queimado perto do local. O grupo foi contido por policiais e a “situação foi estabilizada”, de acordo com o governo do Rio.

Em nota, a pasta diz ter feito varredura na região e encontrado um homem baleado com entorpecentes e uma pistola calibre .380. Ele foi socorrido a uma unidade de pronto atendimento em Engenho Novo e deve ser preso assim que tiver alta médica.

Outro suspeito, também baleado, foi socorrido e levado por moradores para um hospital ainda desconhecido. A PM alegou que “não havia operação policial na localidade e nenhum policial da unidade efetuou disparos de arma de fogo durante o episódio”.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.