Michelzinho, filho de Temer, tenta ser youtuber

  • Por Jovem Pan
  • 21/12/2018 10h09
Divulgação Michelzinho, de 9 anos, mantém um canal no Youtube onde mostra um pouco de sua rotina como filho do chefe mais importante da nação Michelzinho, de 9 anos, mantém um canal no Youtube onde mostra um pouco de sua rotina como filho do chefe mais importante da nação

Sob o codinome de Vood 02, Michelzinho, o filho mais novo do presidente Michel Temer, mantém um canal no Youtube. Michel Miguel Elias Temer Lulia Filho raramente aparece em público, mas na internet revela um pouco do Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente, onde mora com o pai e a mãe, Marcela Temer.

O menino de 9 anos aparece às vezes com alguns coadjuvantes que são seus amigos mais próximos — e também funcionários do Jaburu. Por ser filho do presidente, ele quase não sai de casa e, quando o faz, é acompanhado por seguranças. A situação chegou a ser ironizada por um dos funcionários, que diz, em um duelo de vídeo gravado: “Se liga nessa rima que eu vou mandar, ela é perigosa de esparrar. Você para ir ali na esquina precisa da babá”. O garoto responde: “É sério, realmente não dá. Ela fica me seguindo”, desabafa.

Michelzinho tenta manter a real identidade em anonimato. Seu nome foi pronunciado apenas uma vez. Em entrevista a VEJA, um assessor disse “não tem o  que fazer”. “Ele posta mesmo.”

Até esta quinta-feira (20), o menino tinha 35 seguidores — mas sonha em chegar aos 10 mil. Entre seus principais seguidores estão a avó, Norma Tedeschi, e a tia Fernanda, irmã de Marcela. Ao todo, o canal tem 27 vídeos, que somam 1.300 visualizações.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.