Ministra Carmen Lúcia canta e cai no samba abraçada em Alcione; assista

  • Por Jovem Pan
  • 20/08/2018 19h29 - Atualizado em 20/08/2018 19h32
Reprodução/Instagram Raquel Dodge também aparece nas imagens

A cantora Alcione compartilhou um vídeo em seu perfil oficial do Instagram nesta segunda-feira (20) que surpreendeu (e muito) seus seguidores. Nas imagens, ela canta o clássico Não Deixe o Samba Morrer abraçada à Ministra Carmen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). “Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis. Obrigada”, agradeceu a artista na legenda.

O registro mostra a jurista sorridente, cantando e até arriscando alguns passinhos de samba. Quem também aparece ali é a atual procuradora-geral da República, Raquel Dodge. O encontro aconteceu nos bastidores do seminário “Elas por Elas”, realizado na sede da Suprema Corte para discutir a igualdade entre mulheres e homens na sociedade.

“Alcione faz até a Ministra Carmen Lúcia, sempre tão séria, dançar e cantar. Que maravilha”, pontuou uma internauta, aos risos. “A Ministra tem sua postura de acordo com o cargo que ocupa, mas tem seus momentos de descontração com muito bom gosto”, declarou outra.

Discursaram no evento ainda as presidentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, e do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Laurita Vaz; a advogada-geral da União, Grace Mendonça; e a procuradora-geral da Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União, Cristina Machado.

Não tem como medir o prazer de estar na companhia dessas mulheres incríveis! Obrigada Ministra Carmen Lúcia! (Alcione)

Uma publicação compartilhada por Alcione (@alcioneamarrom) em

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.