Modelo sofre mal súbito e morre na passarela do São Paulo Fashion Week

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2019 20h24
Instagram/ Reprodução Tales sofreu mal súbito

O modelo Tales Soares desmaiou e morreu na passarela do São Paulo Fashion Week, neste sábado (27). Ele até foi levado ao hospital, mas não resistiu ao mal súbito.

A organização do evento emitiu uma nota oficial sobre o ocorrido: “o SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”.

O evento também prometeu prestar toda ajuda necessária: “lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.

A marca Ocksa, que tinha contratado Tales, também se pronunciou nas redes sociais: “toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.