‘Momento sombrio’, diz Bolsonaro sobre incêndio na Notre-Dame

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2019 17h52 - Atualizado em 15/04/2019 18h49
Marcos Corrêa/PR "Manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental", diz o tuíte do presidente

O presidente Jair Bolsonaro postou uma mensagem em sua conta no Twitter lamentando o incêndio que atingiu a catedral Notre-Dame, em Paris, na França.

“Em nome dos brasileiros, manifesto profundo pesar pelo terrível incêndio que assola um dos maiores símbolos da cultura e da espiritualidade cristã e ocidental”, escreveu Bolsonaro.

O incêndio teve início na tarde desta segunda-feira, 15, e já destruiu grande parte da igreja. A construção original é do ano de 1.163. “Neste momento sombrio, as nossas orações estão com o povo francês”, diz a mensagem do presidente.

O presidente da França Emmanuel Macron também se manifestou no Twitter. “Notre-Dame de Paris em chamas. Emoção de uma nação inteira. Por todos os católicos e todos os franceses. Como todos os nossos compatriotas, eu estou triste essa noite por ver queimar essa parte de nós”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.