Mulher grávida é agredida pelo marido e morre durante parto de emergência no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2019 11h58
Pixabay Mulher grávida De acordo com a Polícia Militar, Maria Edjane de Lima, de 35 anos, deu entrada no Hospital da Mulher na tarde de segunda-feira (04) com sangramento vaginal e sinais de agressão

Uma mulher grávida morreu na madrugada desta terça-feira (05) durante parto prematuro de emergência em Barra Mansa, no sul do Rio de Janeiro. O parto ocorreu após a mulher ter sido espancada pelo marido.

De acordo com a Polícia Militar, Maria Edjane de Lima, de 35 anos, deu entrada no Hospital da Mulher na tarde de segunda-feira (04) com sangramento vaginal e sinais de agressão. Ela informou que foi chutada, inclusive na barriga, pelo marido de 45 anos.

Maria Edjane foi levada ao Centro Obstétrico, uma vez que o sangramento não cessou e ela apresentou descolamento de placenta.

A criança, uma menina, nasceu na segunda por volta de 17h40, de 27 semanas, o equivalente a menos de sete meses, e está internada na UTI Neonatal.

No momento do parto, a mulher sofreu problemas respiratórios e foram realizados procedimentos para tentar reanimá-la, e também para conter a hemorragia, mas ela não resistiu e morreu às 01h30. O corpo foi encaminhado ao IML de Volta Redonda para apurar a causa da morte e verificar se houve relação entre a agressão sofrida e o óbito.

De acordo com a Polícia, o marido da vítima chegou ao hospital exigindo a documentação dela. A Polícia foi chamada e o homem encaminhado à 90ª DP de Barra Mansa. Ele foi ouvido e liberado. A delegacia aguarda o laudo do IML para confirmar se ele foi o culpado pela morte da mulher.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.