Mulher morre após cair do 3º andar de prédio; marido é o principal suspeito

  • Por Jovem Pan
  • 07/08/2018 09h37
Reprodução/Twitter Segundo os policiais, o marido da vítima estava bêbado. Já havia duas ocorrências contra ele, sendo uma pela Lei Maria da Penha, de janeiro de 2017

Uma mulher de 37 anos morreu após cair do terceiro andar do prédio em que morava com o marido, na Asa Sul de Brasília. Moradores do edifício ouviram o casal discutir antes da queda. O corpo foi encontrado por um bombeira que passava pelo local. A polícia encontrou o homem, de 44 anos, trancado no apartamento. Ele se recusou a abrir a porta para os investigadores.

Segundo os policiais, o marido da vítima estava bêbado. Já havia duas ocorrências contra ele, sendo uma pela Lei Maria da Penha, de janeiro de 2017. Principal suspeito de cometer o crime, o marido segue detido.

Ainda segundo a PM, um senhor de 70 anos morava com o casal. Ele seria o dono do apartamento. Funcionário aposentado do Senado, ele estava na residência na hora do ocorrido. Entretanto, revelou aos investigadores que dormia na hora da briga. Além disso, devido a uma deficiência auditiva, só acordou com a chegada da polícia.

O dono do imóvel e a bombeira que realizou o resgate foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. Ambos foram liberados após os esclarecimentos. O caso é visto como feminicídio.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.