Namorada faz tatuagem em homenagem a ator assassinado: ‘Together, always’

  • Por Jovem Pan
  • 20/06/2019 18h57
Reprodução/Instagram O termo era usado com frequência por ela nas fotos que compartilhava, em que aparecia com Rafael

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani, fez uma tatuagem em homenagem a ele, escrita: “together, always”, que em português quer dizer “juntos, para sempre”. Rafael, que ficou conhecido pela novela “Chiquititas”, foi assassinado junto com os pais pelo pai da garota, Paulo Cupertino Matias.

Isabela mostrou a tatuagem em seu stories no Instagram. O termo era usado com frequência por ela nas fotos que compartilhava, em que aparecia com Rafael. A frase também está na descrição de seu perfil na rede social.

Um dia após a morte do ator, a jovem fez um relato no Facebook, acompanhado por fotos, em que lamentava a morte do namorado e pedia respeito pelo momento de luto.

“Só queríamos ser livres pra amar, sem medida”, escreveu ela. “Peço, encarecidamente, que respeitem esse momento. Antes dele ser uma figura pública, ele era um ser humano. O ser humano mais maravilhoso que existiu. Atacar a mim e aos restantes familiares e amigos não vai trazer ninguém de volta. Tenham compaixão”.

Assassino segue foragido

A Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (19), imagens com possíveis disfarces que ele poderia usar para não ser encontrado. A delegacia que investiga o caso recebeu as imagens que poderão ajudar na identificação do foragido do Laboratório de Arte Forense da Polícia Civil.

Foram realizadas modificações no cabelo e na barba de Matias, além de serem acrescentados boné e óculos escuros, simulando disfarces que o homem poderia recorrer no intuito de não ser reconhecido.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.