‘Nasci novamente’, diz Padre Marcelo uma semana após ser derrubado de altar

Líder religioso caiu de um altar na Canção Nova, em Cachoeira Paulista, interior de SP

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 13h55
Reprodução Na segunda passada (15), o padre já havia se manifestado pelas redes sociais sobre o ocorrido. "Um milagre", disse.

Uma semana após ser derrubado do altar de uma igreja no interior de São Paulo, Padre Marcelo Rossi falou sobre o ocorrido na missa deste domingo (21). Emocionado, o líder religioso disse que está sem usar remédio, mas teve dor muito forte com a queda. “Nasci de novo”, declarou.

“Estou sem remédio. Foi uma dor muito forte. Só sei que, naquele momento, veio uma consciência tão forte que Deus estava me dando de novo o batismo. Nasci novamente”, declarou o religioso.

Padre Marcelo foi empurrado por uma mulher que alega sofrer transtornos mentais. Na ocasião, o religioso preferiu não registrar um boletim de ocorrência (BO). Mesmo assim, a mulher prestou esclarecimentos em uma delegacia e foi liberada pelas autoridades.

Para o religioso, a situação serviu como uma bênção. “Se o inimigo pensava que seria a minha morte, deu um tiro no pé. Porque aquilo se transformou em bênção. Quem crê em milagres? Se você duvida, está aqui. Somos a descendência que pisa na cabeça da serpente”, disse.

O padre chorou ao lembrar dos jovens que tentaram socorrê-lo no momento da queda. “O mundo pode até te derrubar, mas Deus vai te levantar. Falei que não ia chorar, mas não tem jeito”, concluiu.

Na segunda passada, dia 15, Marcelo Rossi já havia se manifestado pelas redes sociais sobre o ocorrido. Na ocasião, disse que se salvou por “um milagre”.

Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.