Número de mortos em desabamento na Muzema chega a 24

  • Por Jovem Pan
  • 22/04/2019 12h22
JOSE LUCENA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO Situação de Adilma Ramos se complicou com uma insuficiência respiratória que a levou à óbito às 4h40 desta madrugada

Morreu, nesta segunda (22), mais uma das vítimas do desabamento de dois prédios na favela da Muzema, no Rio de Janeiro. Adilma Ramos Rodrigues tinha 35 anos e se tornou a 24° vítima da tragédia, que ainda conta com sete sobreviventes.

Adilma estava internada em estado grave no Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas foi transferida na noite de quinta-feira (18) para a rede privada, a pedido da família. Na primeira internação, ela chegou a passar por uma parada cardíaca durante 10 minutos.

Neste domingo (21), a situação de Adilma se complicou com uma insuficiência respiratória que a levou à óbito às 4h40 desta madrugada.

A vítima era casada com o pastor Cláudio Rodrigues, de 40 anos, primeiro a morrer no desabamento. A filha do casal, Clara Rodrigues, de 10 anos, também ficou ferida na tragédia, mas teve alta nos primeiros dias.

Duas pessoas atingidas pelo desabamento ainda continuam internadas. Paloma Paes Leme, de 44 anos, e o filho dela, Rafael, de 4 anos, estão na Unidade Intermediária Pediátrica do Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, com quadro clínico estável.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.